Qual marca de ternos é boa?Compartilhe as dez principais marcas de ternos.

Os ternos masculinos sempre foram os queridinhos do reino do vestuário masculino, e “ternos e sapatos de couro” são frequentemente usados ​​para descrever cavalheiros elegantes e homens bonitos. As principais características de um terno são sua aparência nítida, linhas suaves e conforto. Se combinado com gravata, ficará mais elegante e simples. Além disso, na sociedade moderna cada vez mais aberta, os ternos como estilo de roupa também entraram nas fileiras do vestuário feminino, refletindo a independência e autoconfiança de mulheres e homens.Algumas pessoas chamam os ternos de casaco feminino em constante mudança. Então, qual marca de terno é boa?Vamos compartilhar as dez principais marcas de terno.

Existem muitas marcas de ternos, como: ROMON, CARTELO, FIRS, Shirushi, Hongdou, Lucky Bird, VICUTU, Navigare, Septwolves e Charid Si et al. As dez principais marcas de ternos acima são todas marcas com volumes de vendas relativamente altos no momento. Você pode considerá-las ao comprar.


Recomendação de terno

1. Traje ROMON

ROMON terno masculino fino negócios juventude pequeno terno casual masculino único terno jaqueta
Luo meng terno masculino terno 2023 primavera novo noivo casamento formal wear terno profissional de negócios

ROMON é uma marca de ternos de propriedade da Zhejiang Romon Group Co., Ltd. Foi fundada em 1984 e vende principalmente ternos, camisas e séries de roupas de médio a alto padrão.

Motivo da recomendação: cabe bem e cabe bem, é muito confortável e conveniente de usar para sair e sair do trabalho. As roupas não têm eletricidade estática nem odor. O corte é muito justo e não causa atrito ao caminhar, você pode levantar as mãos e abaixar-se sem restringir os movimentos, e o tecido não enruga facilmente.

2. Terno CARTELO

Cartelo crocodilo terno masculino 2022 outono e inverno versão coreana negócios casual
Cardile lã de crocodilo terno jaqueta feminina outono e inverno 2022 novo estilo coreano solto estilo com decote em v
As roupas da marca CARTELO foram lançadas em Cingapura em 1947 pelo Dr. Tan Xianjin, presidente executivo da Singapore Crocodile International Institution (Private) Co., Ltd.

Motivo da recomendação: O acabamento é muito bom e o corte está no lugar. A estampa é muito linda e bonita, vale a pena comprar, e o tecido é muito confortável. O material é macio, muito confortável de usar, o acabamento é bom, não tem odor, o tamanho é muito adequado e o estilo é moderno e generoso.

3. Traje Shanshan (FIRS)

Shanshan (FIRS) ternos masculinos primavera e outono negócios de meia-idade ternos casuais masculinos único estilo ocidental
Shanshan terno de menino estilo britânico vestido de menina de flor conjunto de três peças anfitrião desempenho de piano
Shanshan (FIRS) é uma marca de roupas da Ningbo Shanshan Clothing Brand Management Co., Ltd. A empresa foi fundada em 1989 e produz e vende ternos, camisas, roupas de médio a alto padrão, etc. séries de negócios, séries de viagens de negócios sofisticadas, séries privadas personalizadas e séries personalizadas de roupas profissionais.

Razões para recomendação: Parece muito estiloso, o material é muito confortável ao toque, o terno é mais acessível, o visual geral é esguio, parece refrescante, simples e moderno.

4. Traje Shirushi

Shirushi terno masculino jaqueta quente leve negócios masculino casual terno jaqueta ow
[Novo produto] Shirushi novo blazer casual de negócios masculino da moda outono
Shiru Shi, afiliada à Esquel Textile Co., Ltd., Shiru vem do budista “Shi Rushi”, tem como objetivo buscar incessantemente e melhorar a cada dia, e representa um conceito de desenvolvimento sustentável que respeita a natureza e dá atenção ao ser humano.

Motivo da recomendação: emagrecedor e emagrecedor, bonito e elegante, o tecido é macio e sedoso, delicado e macio, e tem textura! O caimento do terno é bem reto e o tecido é de bom acabamento.

5. Terno de feijão vermelho

Hongdou terno masculino moda urbana lã misturada terno de malha outono novo
Terno de feijão vermelho masculino, duas peças, negócios, profissional, formal, versão coreana, slim, padrinho e noivo
As roupas Hongdou ocupam uma posição de liderança na indústria nacional de vestuário. Os ternos leves Hongdou integram funções formais e casuais e podem ser usados ​​para participar de reuniões, banquetes, locais de lazer e entretenimento, etc., e são adequados para homens de 20 a 45 anos.

Motivo da recomendação: A cor é muito bonita, cai bem e é muito confortável de usar, o tecido é muito bom, a respirabilidade é muito boa, o acabamento é requintado, o estilo é simples e generoso, os tênis são bons e o o efeito da parte superior do corpo é ótimo.

6. Anúncio de terno de pássaro

Anjo pássaro primavera e outono terno de lã masculino cor sólida traje formal de negócios para trabalho profissional
Anúncio Pássaro Primavera Zhang Ruoyun Mesmo Estilo Masculino Negócios Casual Lã Terno Top Slim Cor Sólida
A Baoxiniao Holdings, fundada em 2001, é uma empresa de alta tecnologia tendo a produção, vendas e pesquisa e desenvolvimento de roupas como seu negócio principal e o investimento como negócio paralelo.

Motivo da recomendação: O tecido da roupa é macio e confortável, recomendado pelo atendimento ao cliente, o tamanho é padrão e o caimento é muito bom, o estilo é bom, o acabamento é requintado, os detalhes estão no lugar, não há excesso de fios e não há diferença de cor.

7. Traje VICUTU

VICUTU [Little Lanxi] Terno masculino de lã para casamento formal
[Xiao Lanxi] VICUTU/VICUTU paletó masculino de lã para quatro estações estilo empresarial
VICUTU é uma marca de ternos de propriedade da Beijing Gray Fashion Technology Co., Ltd. ] Abrange o jovem e elegante RED LABEL (série red label) e o discreto BLUE LABLE (série blue label). Através de diferentes versões, traz a cada homem uma melhor experiência de vestir e um novo conceito de vestir para diferentes ocasiões. Mostre um novo imagem de homens chineses.

Razões para recomendação: O estilo está muito na moda, o tecido é muito macio e a cor é muito correta. O acabamento é requintado, não há falhas e o suporte é muito bonito. Os detalhes são bem tratados. Parece bom combinar, muito versátil.

8. Traje de navegação

Navigare italiano pequeno terno de lã de vela terno de negócios masculino jaqueta quente terno casual
Navigare italiano pequeno veleiro 2023 primavera preto jaqueta de couro genuíno para homens casual
Navigare (nome chinês: Navigare), como uma conhecida marca italiana de roupas com tema marinho, foi fundada em 1961 pelo Italian Navigation Group (Navy Group S.P.A) [1]. É uma subsidiária fundada pela Manifattura Riese e pela marca italiana Maxmara também é símbolo da cidade do Rio Salicete.

Motivo da recomendação: O caimento é muito bom, o material tem um toque de lã e o tamanho é adequado. Os ternos casuais são casuais e convenientes de usar, e o acabamento das roupas é muito requintado.

9. Traje dos Septolobos

Septwolves terno masculino primavera terno jaqueta de negócios casual sarja misturada terno casual
Septwolves blazer masculino outono novo terno de lã negócios casual terno jaqueta
A marca Septwolves foi fundada em 1990 e é afiliada à Fujian Septwolves Industrial Co., Ltd.[2] É uma das marcas líderes na indústria de roupas masculinas da China.

Motivo da recomendação: As roupas são muito bonitas, com acabamento requintado e boa atenção aos detalhes. Nenhuma diferença de cor. Não desbota, encolhe ou deforma, e os detalhes são muito bem tratados.

10. Traje de Charides

Charides luz luxo aristocrático high-end marca lã de ovelha terno masculino outono e inverno estilo grosso quente e

Charides é uma marca de luxo aristocrática nacional especializada em ternos e camisas masculinas e amada pelos internautas.

Razões para recomendação: O tecido é macio, agradável ao toque, o tamanho é adequado e o acabamento é muito fino. A cor não desbota quando você lava as calças. Você mesmo pode fazer as bainhas e ajustar o comprimento.

By A

Leave a Reply